Jorge Sousa na Luz e Fábio Veríssimo no FC Porto-Sporting

Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quinta-feira a lista de árbitros para o última jornada da I Liga.

Jorge Sousa e Fábio Veríssimo foram os árbitros escolhidos pelo para dirigir os jogos do títulos, anunciou esta quinta-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O primeiro, da Associação de Futebol do Porto, vai apitar o Benfica-Santa Clara no sábado (18.30), assistido por Nuno Manso e Sérgio Jesus, com Fábio Melo como 4.º árbitro e António Nobre no VAR. O segundo, da AF Leiria, vai estar no Dragão à mesma hora, assistido por Paulo Soares e Pedro Martins, Gustavo Correia como 4.º árbitro e Luís Ferreira no VAR.

Noutro jogo decisivo, em que Tondela e Desp. Chaves vão procurar fugir à despromoção, o árbitro escolhido foi João Pinheiro (AF Braga), que terá Bruno Rodrigues e Nuno Eiras como assistentes, João Matos como 4.º árbitro e Tiago Martins no VAR.

Exclusivos

Premium

Betinho

Betinho: "NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus à seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.