Insatisfação de Matheus Pereira levou resposta de Peseiro

"É bom que esteja chateado", reagiu o técnico leonino a uma mensagem do jogador nas redes sociais

Preterido pelo treinador do Sporting para o jogo com o Moreirense, Matheus Pereira viu o jogo da bancada e, a meio, publicou uma mensagem de insatisfação no Twitter: "Há coisas que não dá para entender! Resta torcer da bancada", escreveu o brasileiro.

Confrontado com isso, José Peseiro reagiu no final: "É bom que esteja chateado. Agora, nas redes sociais já não concordo tanto. Temos muitos jogadores com talento. A missão do treinador é ensiná-los a colocar o talento em campo, com compromisso e responsabilidade. Ser suplente é entrar bem, determinado, é entrar para ajudar. Quando eles não cumprem, podem ficar de fora. Ele e outro qualquer. Não estou a focar casos individuais. O Matheus tem muito potencial. É uma aposta. O desafio é que seja titular no Sporting. Às vezes, somos chatos de mais para eles, mas essa chatice representa o nosso trabalho. Tem de se entrar como o Jovane e o Raphinha fizeram hoje."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.