Golo de Zainadine ofereceu vitória do Marítimo na Vila das Aves

Os madeirense já somam nove pontos, enquanto os avenses continuam na última posição da I Liga

Um golo de Zainadine Junior, muito perto do intervalo, permitiu este domingo ao Marítimo vencer em casa do Desportivo das Aves por 1-0, em jogo da 4ª jornada da I Liga.

Com este resultado, os madeirenses atingem os nove pontos, enquanto os avenses continuam no último lugar com apenas um ponto.

O golo que decidiu a partida, surgiu na sequência de um canto de Jorge Correa que, que beneficiou de um primeiro desvio para encontrar Zainadine a cabecear para o fundo das redes da baliza do francês Beunardeau.

Confira aqui a classificação da I Liga

FICHA DO JOGO

Estádio do CD Aves (1.300 espetadores)
Árbitro: João Pinheiro (Braga)

Desportivo das Aves: Beunardeau; Rodrigo Soares, Carlos Ponck, Rodrigo Defendi, Nélson Lenho; Braga (Amilton, 66), El-Adoua, Rúben Oliveira; Mama Baldé, Derley (Michel Douglas, 61) e Hamdou (Nildo Petrolina, 51)

Treinador: José Mota.

Marítimo: Amir Abedzadeh; Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Fábio China; Fabrício Baiano, Jean Cléber; Danny (Gamboa, 78), Jorge Correa (Marcão, 89), Leandro Barrera (Edgar Costa, 63); Joel Tagueu
Treinador: Cláudio Braga.

Cartão amarelo para Zainadine (22), Lucas Áfrico (43), Bebeto (66), Amir Abedzadeh (74) e RodrigoDefendi (90+3)

Marcador: 0-1, Zainadine (45+1)

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).