Bruno Lage: "Há uma ou outra ligação entre os dois avançados que não está tão bem"

Declarações no final do encontro Belenenses SAD-Benfica (0-2), da segunda jornada da I Liga, disputado no Estádio Nacional, em Oeiras
Publicado a
Atualizado a

"É uma vitoria justa, com uma boa exibição da nossa parte. Depois de ver uma primeira parte com boas oportunidades, tentámos estar em melhor posição sem bola e continuar a explorar os espaços que este sistema do Belenenses oferece. Tivemos uma boa entrada na segunda parte, mas depois do golo do Rafa o Belenenses equilibrou. Com a entrada do Chiquinho voltámos a ter outro entendimento, surgiu aquele golo que foi anulado e depois o segundo golo", começou por dizer Bruno Lage.

"Todas as equipas estão à procura da sua melhor forma. Cada jogo é o momento. Daqui a uma semana as equipas vão ter tempo para evoluir. Neste momento importa olhar para aquilo que fizemos de bom, olhar em termos estratégicos para o nosso posicionamento, perceber agora como o FC Porto joga e as suas dinâmicas e, depois, preparar o jogo da melhor maneira", acrescentou o treinador benfiquista.

"Acho que [Seferovic e Raul de Tomás] podem combinar, é sempre injusto fazer análises individuais. Podem combinar e foi visível isso hoje. Há uma ou outra ligação entre os dois avançados que não está tão bem, porque é muito difícil que as coisas saiam de forma automática. Estamos num processo em que pretendemos que a equipa evolua e depois é tirar partido da sua forma de jogar", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt