"Bendita a mãe que te pariu", disse Dolores Aveiro após exibição de Ronaldo

Português protagonizou mais uma noite de glória na Liga dos Campeões, ao marcar os três golos da Juventus frente ao Atlético Madrid, no jogo que decidia a continuidade dos italianos em prova

Cristiano Ronaldo protagonizou na última terça-feira mais uma noite histórica na Liga dos Campeões. Com a Juventus a precisar do português, este disse presente e apontou um hat trick frente ao Atlético Madrid, apurando a Juventus para a fase seguinte. Ronaldo foi destaque em todo o mundo, Maradona e Guardiola falaram dele, com a onda de elogios a chegar, obviamente, a Dolores Aveiro, mãe do craque.

Dolores Aveiro partilhou no Instagram uma imagem de Cristiano Ronaldo, acompanhada das expressões "bendita a mãe que te pariu" e "meu filho querido".

De Maradona a Guardiola

A Juventus perdeu 2-0 no campo do Atlético Madrid na primeira mão dos oitavos-de-final e ontem a reviravolta foi conseguida muito por responsabilidade de Cristiano Ronaldo. Como sempre, o feito não passou ao lado da imprensa internacional e dos grandes nomes do futebol.

Apesar do seu Manchester City ter goleado o Schalke 04 por 7-0, Guardiola disse que o português foi a "estrela do dia". Diego Maradona, compatriota de Messi, falou na força que Ronaldo tem. "Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos do facto de Messi ser argentino e não espanhol, mas Ronaldo é um animal. É pura potência e agora também é bruxo, porque disse que ia fazer três golos e fez", afirmou Maradona, segundo a Marca.

Em Itália, mas também em espanha, os jornais renderam-se à exibição de Cristiano Ronaldo. "Monstruoso", resume o Corriere dello Sport. "Ira de Deus", é a manchete de La Gazzetta dello Sport. "Marciano", sintetiza o Tuttuosport. "Cristiano impõe a sua lei", descreve a Marca. "Cristiano rei da Champions", destaca o As.

Ler mais

Exclusivos