A vespa do tetra voltou à Luz e trouxe Eliseu com ela

Jogador foi a grande figura da conquista do 36:º campeonato em 2016-17 com a sua mota equipada a rigor. Este sábado voltou à Luz para festejar o 37!

É a imagem do tetra do Benfica e associou-se à festa do 37.º título este sábado. É a vespa do Eliseu...

Aquilo que começou como uma brincadeira ma temporada 2016-17 acabou por ser o maior e mais bonito festejo do título encarnado dessa época. Foi depois oferecida pelo jogador ao Museu do Benfica - o sucesso da vespa foi tanto que o Benfica chegou a comercializar camisola com ela - e por lá ficou até hoje. Este sábado, depois de os protagonistas festejarem o regresso dos título à Luz, o antigo lateral do Benfica apareceu para animar a festa.

Eliseu andava desaparecido desde que acabou a época 2017-18. As pessoas ainda hoje se questionam se ele terminou a carreira ou fez uma pausa, dado que ele se remeteu ao silêncio e optou por desaparecer mediaticamente. Até hoje, quando entrou no relvado do Estádio da Luz com a sua vespa e levou ao delírio os jogadores do Benfica. Até o presidente do Benfica aplaudiu antes de o autorizar ir ao balneário fazer uns peões...

Antes disso já outra vespa tinha feito as delícias de alguns atletas. Vlachodimos até apanhou uma boleia.

Ler mais

Exclusivos