Gigantes de 2,13 metros trocam agressões em jogo da NBA. Veja o vídeo

Jogo entre Philadelphia 76ers e Minnesota Timberwolves ficou marcado pela luta protagonizada entre Joel Embiid e Karl-Anthony Towns, que acabaram expulsos

Por momentos, parecia tratar-se de uma cena de um desporto de combate à boa moda americana, mas era apenas um jogo da NBA. No jogo entre os Philadelphia 76ers e os Minnesota Timberwolves, duas equipas que estavam invictas na competição, Joel Embiid e Karl-Anthony Towns envolveram-se numa luta durante o terceiro período, acabaram expulsos e deverão receber um castigo pesado.

Não é a primeira vez que os dois jogadores, considerados dois dos melhores pivots da liga norte-americana, se envolveram num momento de tensão, mas nunca tinham chegado ao ponto de trocar agressões. Embiid, dos sixers, saiu mais sorridente da rixa, gozando com o adversário e pedindo o apoio dos adeptos da casa, no Wells Fargo Center (em Filadélfia), caminhando para o balneário enquanto imitava movimentos de boxe.

O jogador camaronês não se ficou por aí e prosseguiu com as provocações nas redes sociais. "Grande vitória da equipa! Fui criado perto de leões e esta noite um gato agarrou-me", atirou no Twitter. "Não sou um vadio. Fui feito para esta cidade e ela foi feita para mim. Tens que ser um bandido na Broad Street", afirmou em conferência de imprensa.

Quanto ao jogo, os Philadelphia 76ers venceram por 117-95, com 19 pontos de Embiid contra 13 de Towns, cuja equipa sofreu a primeira derrota da temporada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG