Felipe Anderson e a mudança para o FC Porto: "Quero voltar mais forte ao West Ham"

O extremo brasileiro lamenta deixar o clube da Premier League, mas assume que está motivado para jogar pelos dragões na Liga dos Campeões.

Felipe Anderson, extremo brasileiro garantido pelo FC Porto no último dia de mercado, explicou ao portal TalkSport a decisão de ser emprestado aos dragões até final da época. "Por um lado estou triste por não poder ajudar o West Ham como eu gostaria, mas por outro estou feliz porque vou ter uma grande oportunidade de jogar no FC Porto", disse, assumindo estar "muito motivado" com o novo desafio na liga portuguesa.

Ainda assim, o internacional brasileiro não perde de vista o regresso à Premier League. "Tenho contrato com o West Ham, por isso na próxima época voltarei, e por isso tenho de dar o meu melhor para voltar mais forte", assumiu o jogador.

"Quando cheguei ao West Ham tinha objetivos que foram agora frustrados, mas percebo que tudo pode mudar. O coronavírus tornou estes tempos esquisitos, como tal perdi o meu espaço no clube", admitiu, garantindo que agora tem "muito para mostrar" e acredita que o empréstimo ao FC Porto "foi a melhor decisão para as duas partes".

Felipe Anderson, que em 2018 foi contratado à Lazio por 38 milhões de euros, reconhece que não começou a época "como gostaria, a jogar e a ajudar a equipa" e que agora só pensa em "voltar a jogar, por isso é uma grande oportunidade ir para o FC Porto", até porque tem "o sonho de jogar na Liga dos Campeões".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG