Defesa do Famalicão convocado para a principal seleção da Argentina

Nehuén Pérez foi promovido dos sub-23 à equipa A pelo selecionador Lionel Scaloni. Marcos Acuña, Marchesín e Saravia também fazem parte das escolhas.

Nehuén Pérez, defesa-central do Famalicão, foi esta quinta-feira convocado para a principal seleção da Argentina. O jogador tem sido presença habitual na seleção de sub-23, mas foi agora promovido pelo selecionador Lionel Scaloni.

O defesa, de 19 anos, está emprestado pelo Atlético de Madrid aos famalicenses, sendo uma das peças essenciais da equipa orientada por João Pedro Sousa, que ocupa o segundo lugar da I Liga, em igualdade pontual com o FC Porto.

Além de Pérez, foram ainda chamados outros três jogadores que atuam em Portugal: o sportinguista Marcos Acuña e os portistas Marchesín e Saravia, sendo que este último não tem feito parte das escolhas habituais do treinador Sérgio Conceição.

Na convocatória da seleção de sub-23 consta o ainda Leonel Mosevich, defesa do Nacional, da II Liga, jogador que se encontra no clube madeirense por empréstimo do Argentino Juniors.

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.