Defesa do Famalicão convocado para a principal seleção da Argentina
Nehuén Pérez foi promovido dos sub-23 à equipa A pelo selecionador Lionel Scaloni. Marcos Acuña, Marchesín e Saravia também fazem parte das escolhas.
Nehuén Pérez, defesa-central do Famalicão, foi esta quinta-feira convocado para a principal seleção da Argentina. O jogador tem sido presença habitual na seleção de sub-23, mas foi agora promovido pelo selecionador Lionel Scaloni.
O defesa, de 19 anos, está emprestado pelo Atlético de Madrid aos famalicenses, sendo uma das peças essenciais da equipa orientada por João Pedro Sousa, que ocupa o segundo lugar da I Liga, em igualdade pontual com o FC Porto.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Além de Pérez, foram ainda chamados outros três jogadores que atuam em Portugal: o sportinguista Marcos Acuña e os portistas Marchesín e Saravia, sendo que este último não tem feito parte das escolhas habituais do treinador Sérgio Conceição.
Na convocatória da seleção de sub-23 consta o ainda Leonel Mosevich, defesa do Nacional, da II Liga, jogador que se encontra no clube madeirense por empréstimo do Argentino Juniors.