Bruno Fernandes volta a brilhar na goleada do Manchester United (veja o golo)

O médio português marcou um golo e fez duas assistências no triunfo de 5-2 frente ao Bournemouth.

Bruno Fernandes voltou a estar em grande este sábado com a camisola número 18 do Manchester United. O internacional português marcou um golo e fez duas assistências na goleada da sua equipa, em Old Trafford, perante o Bournemouth, por 5-2, em jogo da 33.ª jornada da Premier League.

A tarde até nem começou bem para os red devils que viram os visitantes abrirem o marcador através de Junior Stanislas. Só que não demorou muito até que Bruno Fernandes fizesse um passe a isolar o jovem Greenwood para o empate.

Ainda antes do intervalo, um penálti cobrado por Rashford e um grande golo de Anthony Martial, a passe de Bruno Fernandes, claro, colocou o resultado em 3-1, que acabou por ser dilatado no segundo tempo, já depois de Joshua King ter reduzido também de penálti.

Greenwood bisou após passe de Matic, tendo Bruno Fernandes fechado as contas da partida na cobrança de um livre direto, que foi o primeiro em que teve sucesso desde que chegou ao United. O médio português fez o seu sexto golo na Premier League, na qual contabiliza quatro assistências em apenas nove jogos.

Com este resultado, o Manchester United alcançou provisoriamente o quarto lugar, que dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época, contabilizando 54 pontos, mais um que o Chelsea, que este sábado recebe o Watford.

Noutro jogo do dia, o Leicester consolidou o terceiro lugar ao receber e vencer o Crystal Palace por 3-0, com um golo de Iheanacho e dois de Jamie Vardy.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG