Bruno Fernandes eleito jogador da jornada na Liga Europa

O capitão do Sporting faz ainda parte do onze ideal da ronda, juntamente com o bracarense Nuno Sequeira e o portista Aboubakar.

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O capitão do Sporting foi decisivo na vitória frente ao PSV Eindhoven, em Alvalade, por 4-0, ao marcar dois golos e fazer duas assistências.

Além de Bruno Fernandes, o bracarense Nuno Sequeira é o outro jogador português que integra a equipa ideal da 5.ª jornada, onde consta ainda o portista Aboubakar.

Sequeira fez duas assistências no empate 3-3 dos bracarenses diante do Wolverhampton, enquanto Aboubakar destacou-se pelos dois golos no triunfo do FC Porto diante do Young Boys, por 2-1.

Na baliza está Yann Sommer (Borussia Mönchengladbach), a defesa é composta pelo chileno Enzo Roco (Besiktas), o cipriota Giorgios Merkis (APOEL Nicosia), o turco Caner Erkin (Besiktas) e Nuno Sequeira, no meio-campo destacaram-se o esloveno Benjamin Verbic (Dínamo Kiev), Lorenzo Pellegrini (AS Roma), Bruno Fernandes e o ucraniano Viktor Tsygankov (Dínamo Kiev), o ataque é composto pelo camaronês Aboubakar e o colombiano Alfredo Morelos (Rangers).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG