Oito adeptos do Sevilha feridos, num jogo com mais um golo de André Silva

Parte da estrutura metálica que separa as bancada do relvado cedeu durante os festejos do segundo golo do Sevilha... O jornal El Mundo fala em quatro feridos.

O Sevilha tinha acabado de marcar o segundo golo (o primeiro tinha sido de André Silva) , frente ao Eibar, quando os jogadores se aproximaram da bancada onde estavam os adeptos sevilhanos para festejar. Foi quando o gradeamento cedeu e os adeptos foram caindo uns atrás dos outros para dentro do relvado. Segundo o jornal El Mundo, viveram-se momentos de algum pânico, depois de a proteção ter cedido e oito pessoas ficaram feridas.

O jogo foi interrompido durante sete minutos, para os feridos receberem assistência médica, mas foi retomado, com os sevilhanos a vencer por 3-1.

Segundo a imprensa espanhola, o acidente ocorreu numa das bancadas do Estádio Municial de Ipurua, que estaria à espera de obras de manutenção e restauro - previstas para os próximos meses.

André Silva, o Pichici

Depois da vitória sobre o Real Madrid (3-0), na semana passada, o Sevilla somou o terceiro triunfo consecutivo na 7.ª jornada da liga espanhola, frente ao Eibar (3-1), no Estádio Municial de Ipurua.

O internacional português André Silva abriu o marcador já na segunda parte. E que golo! Foi de calcanhar, a corresponder da melhor forma a um cruzamento na direita de Jesus Navas, que o avançado português fez o 1-0.

O avançado marcou pelo terceiro jogo consecutivo e reforçou o estatuto de Pichichi [melhor marcador] no campeonato espanhol, com sete golos em 10 jogos. Algo que não se via para os lado de Sevilha, desde Kanouté, em 2006.

Depois aos 58 minutos, Banega ampliou a vantagem na conversão de uma grande penalidade que resultou também num momento de pânico. Após alguns minutos de interrupção, o árbitro deu ordem para o jogo prosseguir e os golos voltaram, outra vez por Banega (90'+4'), que bisou na partida e Jordan, que reduziu para a equipa de Paulo Oliveira (suplente não utilizado no Eibar).

O Sevilha é 2.º classificado, com 13 pontos, enquanto o Eibar segue na 15.ª posição, com sete.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG