Ronaldo agradece onda de apoio e assinala chegada da filha recém-nascida a casa
Cristiano Ronaldo assinalou esta quinta-feira a chegada da filha recém-nascida e o regresso da namorada Georgina Rodriguez a casa, após um parto em que morreu um dos filhos gémeos do casal.
"Lar Doce Lar. A Gio e a nossa filha bebé estão finalmente juntos connosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. O vosso apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que têm pela nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabámos de receber neste mundo", escreveu na descrição de uma fotografia publicadas nas redes sociais.
O internacional português anunciou esta segunda-feira nas redes sociais que um dos gémeos que esperava juntamente com a namorada, Georgina Rodríguez, morreu durante o parto.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o capitão da seleção nacional.
Na terça-feira, durante o jogo da Liga inglesa, Ronaldo foi alvo uma manifestação de apoio em Anfield Road ao minuto sete (o número que utiliza na camisola), com os adeptos do Liverpool a colocarem de parte a rivalidade profunda com o Manchester United para se juntarem aos adeptos dos 'red devils' num aplauso geral que durou um minuto, acompanhado de cânticos do conhecido hino 'You'll Never Walk Alone' (nunca caminharás sozinho).
O jogador e a modelo tinham anunciado em outubro de 2021 que iam ser pais de gémeos.
O casal conheceu-se na altura em que Ronaldo estava no Real Madrid, têm uma filha de quatro anos juntos, enquanto Ronaldo tem três outros filhos.