"Não vou ficar por aqui". Pedro Pichardo já está em Portugal e promete mais

Recebido em festa no aeroporto, o medalha de ouro nos Olímpicos de Tóquio mostrou-se emocionado e prometeu mais medalhas e "grandes resultados".

"Foi Incrível, uma emoção muito grande ter sido recebido de forma magnífica. Sinto-me muito feliz. A minha única forma de agradecer a forma como este país me recebido é trazer medalhas e grandes resultados". A emoção de Pedro Pichardo aos jornalistas pela receção que teve, esta segunda-feira à noite, no aeroporto de Lisboa.

O saltador que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos pelo triplo salto tinha vários adeptos à sua espera e uma banda da polícia, que tocou o hino nacional.

Quanto à marca de 17,98 metros que lhe valeu o degrau mais alto do pódio, Pichardo afirmou: "Toda a gente pensou que atingir aquela marca foi fácil, mas tenho muitos anos a trabalhar a procurar uma boa forma para que pareça fácil".

E fez questão de prometer: "Não vou ficar por aqui, vou continuar a trabalhar para atingir mais medalhas e para que nos próximos Jogos Olímpicos também possa ser recebido assim"

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG