Löw e os 7-1 ao Brasil: "Não sonho repetir esse resultado"
Na véspera da estreia alemã diante do México no Mundial 2018, um dos temas recordados na conferência de imprensa foi a goleada de 7-1 que a Alemanha aplicou ao Brasil nas meias-finais do último campeonato do Mundo, em 2014, no Mineirão. Joachim Löw acha muito improvável que um resultado de tamanha magnitude se volte a repetir, nem tem isso como objetivo.
"Não tenho o sonho de repetir esse resultado e voltar a ganhar a alguém por 7-1, seja contra o Brasil ou qualquer outro. Aquele jogo foi fantástico, mas é improvável que se repita. O importante é chegar às meias-finais e ganhar", referiu o treinador.
Löw considera que o nível entre os candidatos ao título é muito semelhante e que houve uma evolução de várias seleções nos últimos quatro anos: "Todas as equipas se desenvolveram e estão mais fortes quatro anos depois. O Brasil está mais forte do que em 2014, a França melhorou, os espanhóis também. Há muitas equipas que melhoraram".
A estreia da mannschaft está marcada para as 17.00 deste domingo diante do México, em encontro do Grupo F do Mundial 2018.