Oficial. Benfica anuncia contratação de João Victor

O defesa brasileiro assinou um contrato válido até 2027. De manhã, à chegada, referiu que sempre foi do seu interesse assinar pelo Benfica e desvalorizou o alegado interesse do FC Porto.

O Benfica anunciou esta quinta-feira de forma oficial a contratação do defesa-central João Victor, 23 anos. O brasileiro assinou um contrato válido por cinco temporadas (até 2027).

João Victor chegou na manhã desta quinta-feira a Lisboa para oficializar a transferência do Corinthians para o Benfica, tendo chegado ao aeroporto acompanhado pelo diretor desportivo dos encarnados, Rui Pedro Braz.

João Victor garantiu que sempre foi do seu interesse assinar pelas águias. "Esta é uma mudança muito boa. Sempre quis vir para o Benfica, é um dos maiores clubes da Europa e o melhor de Portugal. Estou muito feliz e tenho a certeza que vou fazer uma grande história", em declarações à chegada a Portugal.

Sobre um eventual interesse do FC Porto, o defesa de 23 anos deixou uma garantia: "Não quero falar. Quis vir para o Benfica, é o que tenho a dizer. Conversas com o FC Porto? Não sei, isso é com os meus empresários. Sempre foi o Benfica, nada de FC Porto", finalizou.

Notícia atualizada às 20.05.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG