Gonçalo Guedes vai ser operado ao joelho esquerdo
O avançado do Benfica será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, mas os encarnados não comunicaram o tempo de paragem.
O avançado Gonçalo Guedes vai ser operado ao joelho esquerdo, de acordo com um comunicado emitido esta sexta-feira pelo departamento clínico do Benfica.
Relacionados
O jogador, que se encontra emprestado pelo Wolverhampton, até final da temporada, sofreu a lesão no jogo com o Vizela, tendo falhado os jogos com o Famalicão e com o Club Brugge, no qual esteve no entanto sentado no banco de suplentes.
O Benfica não revela quanto tempo de paragem Gonçalo Guedes, de 26 anos, vai estar ausente, limitando-se a dizer que a cirurgia vai realizar-se "nos próximos dias" e que a lesão afetou o menisco do joelho esquerdo.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Gonçalo Guedes regressou em janeiro ao Benfica, tendo participado em oito jogos e marcado dois golos.