Ex-jogador do Oriental morre em pleno evento do clube

Tragédia aconteceu durante encontro de ex-jogadores do clube lisboeta.

Rui Ribeiro, mais conhecido por Muller, morreu este sábado, aos 58 anos, durante um convívio da família orientalista, que decorreu no estádio do Oriental e juntou alguns dos ex-jogadores mais emblemáticos e alguns dos adeptos mais fiéis do clube. "Eis uma notícia que damos com tristeza: o Rui Ribeiro, mais conhecido como Muller faleceu hoje no Campo Engenheiro Carlos Salema, no decurso de um convívio entre orientalista", lê-se, na nota do Clube Oriental de Lisboa, em que dá os sentimentos à família.

Chegou ao Oriental para jogar nos iniciados e percorreu todos os escalões: iniciado, júnior e sénior, tendo jogado durante três época pela equipa principal. Jogador de bons atributos técnicos continuou a sua carreira em diversos clubes, do norte a sul de Portugal, incluindo Académico de Viseu, Alverca e Portimonense - onde encerrou a carreira de futebolista, em 1996.

Muller manteve sempre uma ligação afetiva ao clube lisboeta e ao Campo Engenheiro Carlos Salema, "onde muitas vezes foi aplaudido" e que, agora, foi "o local deste triste desenlace", como lembrou o clube.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG