Diogo Costa dispensado da seleção por lesão. Celton Biai integra convocatória
Celton Biai, habitual suplente de Bruno Varela no Vitória de Guimarães e que iniciou o estágio da seleção principal apesar de não fazer parte da convocatória, passa assim a fazer parte do lote de 25 convocados.
Diogo Costa foi esta quarta-feira dispensado do estágio da seleção nacional, que está a decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Relacionados
O guarda-redes do FC Porto tem uma mialgia muscular e, após a realização de exames, foi dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para os encontros frente ao Liechtenstein e Luxemburgo.
Celton Biai, habitual suplente de Bruno Varela no Vitória de Guimarães e que iniciou o estágio da seleção principal apesar de não fazer parte da convocatória, passa assim a fazer parte do lote de 25 convocados para este duplo compromisso.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A seleção nacional tem uma sessão agendada para esta quarta-feira às 17:30, na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.
Na terça-feira, Roberto Martínez contou com todos os 25 jogadores convocados, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, assim como Diogo Leite e Gonçalo Inácio, as duas caras novas nas opções do técnico espanhol.
O encontro Portugal-Liechtenstein está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do norueguês Espen Eskas.
Três dias depois, Portugal joga a segunda ronda do grupo no Luxemburgo. O agrupamento inclui ainda a Islândia, a Eslováquia e a Bósnia-Herzegovina.
;