Allegri: "Ronaldo comunicou-me que não tem intenção de ficar na Juventus"

O internacional português deverá ser reforço do Manchester City, clube inglês treinado por Pep Guardiola. Treinado da equipa confirma as intenções de saída do português.

"Ontem, Cristiano Ronaldo comunicou-me que não tem intenção de ficar na Juventus", disse Allegri esta sexta-feira de manhã, durante a conferência de imprensa de antecipação do jogo Juve-Empoli, citado pelo jornal desportivo Gazzetta dello Sport.

Na mesma conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Empoli, para a segunda jornada da Liga italiana, Allegri confirmou que o avançado português "despediu-se hoje do balneário".

"Não estou dececionado com o Cristiano. Quer deixar-nos depois de três anos. Faz parte da vida", frisou o treinador.

O jogador português esteve esta sexta-feira no centro de treinos da Juventus, mas nem sequer treinou. Cristiano Ronaldo estará de saída do clube de Turim para reforçar o Manchester City, diz a imprensa italiana.

O jogador português entrou esta manhã no complexo de Continassa, centro desportivo da Juventus, para se despedir dos colegas de equipa, tendo saído 40 minutos depois, falhando assim a sessão de treino, avança o jornal Gazzetta dello Sport.Ganham assim mais força as notícias que têm vindo a público e que dão conta da saída de Ronaldo dos bianconeri para o Manchester City, clube inglês comandado por Pep Guardiola.

O jogador português, que poderá então estar de saída da Juventus, começou no banco no domingo na visita à Udinese, na primeira jornada da Liga italiana.

Já na quarta-feira, Ronaldo abandonou o treino acompanhado por um elemento da equipa técnica, com queixas num dos braços, após choque com o brasileiro Alex Sandro.

Ronaldo, de 36 anos, chegou a Turim na época de 2018/19, proveniente do Real Madrid, e tem contrato com a Juventus por mais uma temporada.

Com Lusa

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG