Desporto
14 agosto 2022 às 21h02

Antigo internacional Carlos Secretário hospitalizado após AVC

O jogador que alinhou pelo FC Porto está nos cuidados intensivos. Equipa azul e branca já emitiu mensagem de solidariedade com a sua situação.

DN

O antigo internacional português e lateral do FC Porto Carlos Secretário, de 52 anos, foi este domingo hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo o jornal O Jogo, o antigo futebolista está nos cuidados intensivos e o seu estado de saúde inspira cuidados. De tal forma que o técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, até se referiu à sua situação no final do jogo com o Vizela (0-1 para os dragões), embora sem mencionar o nome do antigo companheiro de equipa.

"Há um elemento da nossa estrutura [Eduardo Oliveira, preparador físico que perdeu o pai] que está a passar por um momento complicado. Tive também a notícia que um ex-colega meu está mal no hospital. Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado", disse o treinador dos dragões.

Horas depois, no Twitter, o FC Porto expressou solidariedade com Secretário, publicando uma mensagem na qual se afirma que "a família azul e branca [se] une numa mensagem de força" ao antigo jogador.

Além de ter sido jogador do FC Porto, Secretário chegou a jogar pelo Real Madrid.

Tópicos: FC Porto, Desporto