Allegri garante que Cristiano Ronaldo vai ficar na Juventus

Cristiano Ronaldo, alvo de constantes rumores de transferências, vai continuar na Juventus, afirmou neste sábado o treinador do equipa italiana, Massimiliano Allegri, que disse ter a garantia do jogador português.

"Cristiano disse-me que ia ficar, por isso este ponto está esclarecido", disse o treinador da 'Juve', que teve de responder a várias perguntas sobre a forma e o estado de ânimo de CR7 antes do primeiro jogo do campeonato, fora de casa contra a Udinese, no domingo.

"Ele sempre treinou bem e sempre esteve disponível. Tenho lido rumores nos jornais, mas nunca houve vontade da sua parte em deixar a Juventus", acrescentou.

O português, goleador da última temporada em Itália (29 golos), não disputou a última partida da pré-temporada, na quinta-feira, mas está "disponível" para o início da Serie A.

Cristiano Ronaldo publicou esta semana uma longa mensagem para negar um possível regresso ao Real Madrid ou ter-se oferecido ao Manchester City, cenários evocados por alguns meios de comunicação internacionais, embora sem confirmar explicitamente que permaneceria na 'Juve' para cumprir o seu quarto e último ano de contrato.

Esses rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo tornaram-se frequentes desde fracasso da 'Vecchia Signora' na última Liga dos Campeões, eliminada em março nos oitavos de final, tal como já havia acontecido um ano antes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG