Depois de falar em cortar os pulsos, Daniel Craig volta a ser James Bond

Daniel Craig irá interpretar pela quinta vez o papel de James Bond, ultrapassando Pierce Brosnan, que foi 007 por quatro vezes.
Publicado a
Atualizado a

"Preferiria cortar os pulsos a voltar a ser James Bond”. Em novembro de 2015, durante a apresentação do filme "Spectre", da saga 007, Daniel Craig afastou a hipótese de voltar a interpretar o agente secreto mais famoso do mundo. Só que o ator britânico voltou atrás e voltará a ser James Bond por mais um filme. A confirmação foi dada na madrugada desta quarta-feira.

Questionado pelo apresentador Stephen Colbert no programa "The Late Show" sobre um regresso à pele de James Bond, o ator britânico respondeu com um "sim" e mereceu os aplausos do público presente no estúdio. O ator acrescentou que esta será a última vez que interpretará James Bond: "Penso que é isto. Só quero sair em alta e mal posso esperar".

Esta é a confirmação da informação adiantada no final de julho pelo The New York Times e que dava conta de mais uma presença de Daniel Craig em 007, citando fontes ligadas à produção da saga.

Daniel Craig irá interpretar pela quinta vez o papel de James Bond, ultrapassando Pierce Brosnan, que foi 007 por quatro vezes. Sean Connery e Roger Moore são os atores que mais vezes vestiram a pele do agente secreto mais famoso do mundo, por sete vezes.

Com estreia marcada para o início de novembro de 2019, "Bond 25" será o 25.º filme da saga James Bond. Não são conhecidos para já os restantes nomes do elenco assim como o realizador.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt