Criadores de tendências personalizam sapatos Eureka

Publicado a
Atualizado a

Raquel Prates, apresentadora de televisão, galerista e blogger; Pedro Crispim, fashion adviser e stylist; Pureza Fleming, editora de moda e blogger, e a revista de moda masculina Dsection foram desafiados a personalizarem um modelo da Eureka Shoes.

A edição limitada foi apresentada esta quinta-feira, dia 30 de maio, na inauguração da nova loja Eureka no Dolce Vita Monumental Saldanha, em Lisboa.

"A ideia já existia há algum tempo, e quando surgiu o convite da Eureka fiquei muito satisfeito de me aliar a uma marca 100% portuguesa", conta Pedro Crispim.

O blogger conta ainda que a estrutura (esqueleto) foi concebida pela Eureka e ele personalizou-a, com "carta branca a nível de materiais, entre eles couro e tecido."

O seu sapato, que custa 139,90 euros, vai estar também à venda em 22 lojas mono-marcas nacionais e várias multimarcas internacionais.

A Eureka Shoes foi criada em 2009 por uma outra empresa, a Alberto Sousa (esta já com 25 anos), e conta atualmente com uma rede de lojas nas principais cidades portuguesas.

"Com uma nova dimensão dada ao calçado masculino e feminino, a Eureka Shoes oferece materiais de luxo, formas atraentes e design moderno", é a sua definição.

Nuno Gama e Ricardo Andrez são dois dos designers de moda que colaboram com esta marca de sapatos portuguesa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt