Coca-Cola revela o espírito do Euro 2012 (com filme)
Um dos principais patrocinadores do Euro 2012, a Coca-Cola, acaba de
lançar mais uma campanha em que destaca o seu apoio à competição que
começa dia 8 de junho.
Criada pela Santo, dos Estados Unidos,
a campanha teve a criatividade de Pablo Minces. A produção do anúncio
de TV é da responsabilidade de Nadia Lozano, Leandro Sussman, da Bent
Image Lab.
A realização esteve a cargo do conceituado Carlos Lascano e Ray Di Carlo foi o produto executivo.
Já a animação teve a responsabilidade de Austin Hillebrecht, Michael
Wilson, Ryan Hayford, Jim Donovan e Anthony Soto, enquanto o trabalho da modelação e textura dos bonecos foi de Isabel
Garcia Jaen, Alvaro Gasco, Omar Sarmiento e Gina Burgess.Sobre este filme em que o espírito da Coca-Cola se revela no Euro
2012, tomando contornos de competição, através de personagens de
animação divertidas e cheias de personalidade, o realizador Carlos
Lascano diz: "Foi um processo complexo mas que resulta numa relação
imediata e um desafio emocional para o consumidor."Entre o grupo de patrocinadores oficiais do Europeu de Futebol estão
também a Adidas, Canon, caelsberg, Castrol, Continental, Hiunday/Kia,
McDonald's e Sharp.