Coca-Cola revela o espírito do Euro 2012 (com filme)

Publicado a
Atualizado a

Um dos principais patrocinadores do Euro 2012, a Coca-Cola, acaba de

lançar mais uma campanha em que destaca o seu apoio à competição que

começa dia 8 de junho.

Criada pela Santo, dos Estados Unidos,

a campanha teve a criatividade de Pablo Minces. A produção do anúncio

de TV é da responsabilidade de Nadia Lozano, Leandro Sussman, da Bent

Image Lab.

A realização esteve a cargo do conceituado Carlos Lascano e Ray Di Carlo foi o produto executivo.

Já a animação teve a responsabilidade de Austin Hillebrecht, Michael

Wilson, Ryan Hayford, Jim Donovan e Anthony Soto, enquanto o trabalho da modelação e textura dos bonecos foi de Isabel

Garcia Jaen, Alvaro Gasco, Omar Sarmiento e Gina Burgess.Sobre este filme em que o espírito da Coca-Cola se revela no Euro

2012, tomando contornos de competição, através de personagens de

animação divertidas e cheias de personalidade, o realizador Carlos

Lascano diz: "Foi um processo complexo mas que resulta numa relação

imediata e um desafio emocional para o consumidor."Entre o grupo de patrocinadores oficiais do Europeu de Futebol estão

também a Adidas, Canon, caelsberg, Castrol, Continental, Hiunday/Kia,

McDonald's e Sharp.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt