Quantas vezes já olhou para si hoje?

Sentimos o impacto das emoções que vivemos e é por isso que é tão importante cuidar de nós, da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa pele.

Preocupamo-nos com tudo e com todos: se os miúdos levaram o lanche para a escola ou fizeram os trabalhos de casa, se seguiu a marmita correta para mais um dia de trabalho ou até se deixamos a comida para o gato, que passa o dia sozinho em casa. Ora, para estarmos "aptos" para estes cuidados, dispensamos muitas das preocupações que temos connosco.

O que precisa mesmo é de estar num ambiente acolhedor, concebido para proporcionar o máximo de relaxamento e uma experiência multissensorial, numa atmosfera serena e simultaneamente revigorante.

O Aqua Day spa dispõe de menu completo, com vários serviços estéticos, assentes nas mais avançadas tecnologias do mercado e serviços de bem-estar, para fazer desligar o "relógio mental" e deixar-se levar por um momento de verdadeiro relaxamento.

Para além de um serviço contínuo, presente e profissional, esta é mesmo a altura certa para colocar as desculpas de lado e deixar-se levar por estes tratamentos personalizados.

Basta fazer a manutenção do seu smart no site c lube s mart . Faça a marcação online até 31 de dezembro de 2018 e a s mart oferece-lhe um voucher de uma massagem para duas pessoas pelo valor de uma. Depois de visitar a oficina autorizada que selecionou, a única coisa que tem de fazer é ligar para o Aqua Day spa, efetuar a sua reserva e apresentar o voucher no dia de utilização.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?

Premium

arménios na síria

Escapar à Síria para voltar à Arménia de onde os avós fugiram

Em 1915, no Império Otomano, tiveram início os acontecimentos que ficariam conhecidos como o genocídio arménio. Ainda hoje as duas nações continuam de costas voltadas, em grande parte porque a Turquia não reconhece que tenha havido uma matança sistemática. Muitas famílias procuraram então refúgio na Síria. Agora, devido à guerra civil que começou em 2011, os netos daqueles que fugiram voltam a deixar tudo para trás.