A solução para o stress pode estar aqui ao lado

Escapar algumas vezes do quotidiano é essencial para uma vida menos stressante. E não há melhor local perto de Lisboa para recuperar energias do que Sintra.

Por vezes, é necessário sair da rotina para realmente se conseguir relaxar e espairecer por completo. Deixar o trabalho e as responsabilidades para trás, fazer novas atividades e ter experiências únicas.

Uma ótima opção para ter tudo isto no mesmo local é o Arribas Sintra Hotel . Localizado na Praia Grande, em Sintra, todos os quartos, para além de terem vista para o mar, são mesmo sobre o mar, o que ajuda bastante no relaxamento. Com um restaurante e uma piscina oceânica, neste hotel pode desligar de tudo e de todos.

Pode ainda fazer uma das mais variadas Arribas Experience que tem à sua disposição, como passeio de bicicleta, caminhada ou surf. Além disso, Sintra é uma das mais bonitas zonas da Grande Lisboa, repleta de locais para visitar, passear e passar momentos diferentes.

Esta experiência torna-se ainda mais especial visto que, se fizer a marcação da manutenção do seu smart pelo site do c lube s mart , até 31 de dezembro de 2018, recebe um voucher com oferta de uma noite na compra de outra. No caso das duas noites terem valores diferentes, será considerada a de valor superior. Para receber o voucher, marque a manutenção, reserve o quarto mencionando o programa do clube smart e apresente o voucher no dia de utilização. Não se esqueça de fazer a manutenção na oficina autorizada selecionada.

Passará um fim de semana inesquecível, durante o qual pode relaxar ou aventurar-se numa das atividades. Mas o mais importante é que irá divertir-se e espairecer.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?

Premium

arménios na síria

Escapar à Síria para voltar à Arménia de onde os avós fugiram

Em 1915, no Império Otomano, tiveram início os acontecimentos que ficariam conhecidos como o genocídio arménio. Ainda hoje as duas nações continuam de costas voltadas, em grande parte porque a Turquia não reconhece que tenha havido uma matança sistemática. Muitas famílias procuraram então refúgio na Síria. Agora, devido à guerra civil que começou em 2011, os netos daqueles que fugiram voltam a deixar tudo para trás.