Baguera. A Vectory agora também são brincos

Publicado a
Atualizado a

Branca Cuvier não pára. Depois de ter vencido os prémios POPs Serralves deste ano, com a coleção Vectory, de clutches, a marca portuguesa Baguera começa a vender na próxima semana a primeira linha de brincos.

A marca de jóias fundada por Branca Cuvier lançou em março deste ano a coleção Vectory (até agora com clutches e anéis), que junta vários elementos de design para criar acessórios e jóias que, segundo Branca, "personificam a mulher moderna do século XXI". A joalheira aproveitou o verão para o lançamento de uma linha de brincos inspirada nas mesmas linhas, e da clutch tricolor.

Os brincos são feitos em acrílico colorido e estão disponíveis em quatro modelos: Pear, Princess, Emerald e Heart em azul, amarelo, rosa e espelhado. As novas peças, assim como a restante coleção, estão à venda online, por 50 euros/par.

A Baguera foi criada em 2011 por Branca Cuvier, 27 anos que quis construir uma marca de joalharia e acessórios de moda "mais comerciais e acessíveis". Leia aqui a história de Branca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt