Vai abrir o maior bordel da Austrália

Autoridades municipais tentaram interditar o estabelecimento, considerando as suas dimensões prejudiciais para a concorrência. Residentes na área também protestaram contra este hotel "para estadias muito curtas".
Publicado a
Atualizado a

A justiça australiana acaba de autorizar a abertura e funcionamento do 'Stiletto', "um hotel refinado para estadias muito curtas e um bordel de Sydney", como os seus proprietários o definem.

O 'Stiletto' já existia, mas tinha uma capacidade limitada, tendo agora passado para 60 quartos, o que o torna o maior estabelecimento do género na Austrália.

A sua abertura fora retardada devido a um processo judicial desencadeado pelas autoridades municipais, considerando que as novas características do bordel seriam prejudiciais para a concorrência. Além disso, os residentes na área temiam problemas de estacionamento, agitação noturna e o aparecimento de 'sex-shops'.

O 'Stiletto' estará aberto 24 horas, todos os dias, à exceção do dia de Natal, com uma tarifa horária de 370 dólares australianos - ou 297 euros -, o que inclui quarto, bebidas e a acompanhante.

O estabelecimento passa agora a contar com 40 quartos e 21 salas de espera.

A existência de estabelecimentos deste género releva na Austrália da lei de cada estado, havendo províncias onde é ilegal e legal noutras.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt