Um bom negóciopara alguns

Publicado a
Atualizado a

Um T2 em Almada foi o primeiro lote a ser leiloado e também um dos mais disputados. Situado no centro da cidade, o imóvel, com 88 metros quadrados, tinha como preço base 59 mil euros. Após forte rateio, as três assoalhadas foram vendidas por 86 mil euros.

Quatro assoalhadas em Oeiras, com uma área de 102 metros quadrados, começaram a ser licitadas nos 93 mil euros e acabaram arrematadas nos 96 mil. É certo que o edifício tem mais de 30 anos, mas trata-se de um dos concelhos com os imóveis mais caros do País.

Um T1 em Mem Martins foi uma das principais "pechinchas" do leilão de ontem. O preço de saída foi de 29 mil euros e só houve uma interessada a licitar. No final, comprou o pequeno apartamento de 47 metros quadrados pelos mesmos 29 mil euros.

Uma pequena vivenda na Foz do Arelho, com quatro anos, foi vendida por 127 mil euros, depois de ser levada à praça por 120 mil euros. Tem quatro assoalhadas e 114 metros quadrados e apresentava-se como uma boa oportunidade para habitação de fim-de-semana.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt