UHF, Represas, Paulo Gonzo e Tito Paris no Sol da Caparica

Veteranos, pioneiros e novas promessas vão marcar presença no Sol da Caparica 2015. O festival decorre entre os dias 13 e 16 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica.
Publicado a
Atualizado a

O festival que junta surf, praia e música na margem sul do Tejo regressa em mês de agosto. Durante quatro dias, de 13 a 16 de agosto, mais de 30 artistas vão passar por três palcos. Veteranos, pioneiros e novas promessas da música vão estar presentes, aqui há lugar para todos.

A organização acaba de anunciar novos nomes no cartaz. Paulo Gonzo, é quem encerra a segunda noite do festival. Com mais de duas décadas de um percurso que lhe tem valido o carinho do público, Luís Represas também estará presente na Costa da Caparica. Os UHF, pioneiros do rock, jogam em casa e sobem a palco. De Cabo Verde para a Costa da Caparica, Tito Paris, vai trazer a sua música feita de balanço africano, poesia cabo-verdiana e sentido universal. Também os ritmos fortes chegam ao festival com Paus, uma banda que abriga carreiras de outras bandas. Depois de em janeiro ter celebrado no Coliseu dos Recreios, Dengaz sobe a palco para cantar histórias, em português claro.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais - Posto de Turismo da Costa da Caparica e Posto de Turismo de Cacilhas - e variam entre os 15 euros para o bilhete diário e os 35 euros para o passe. No domingo, dia 16 o dia é dedicado aos mais novos, por esse motivo a entrada é de 2 euros e as crianças até aos seis anos não pagam.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt