TSF, Antena 1 e Renascença mantêm oferta

As três principais rádios nacionais voltam a apostar nos mesmos formatos utilizados na anterior época futebolística, uma programação que pouco varia entre as três frequências.
Publicado a
Atualizado a

Benfica, FC Porto e Sporting têm tratamento diferenciado em relação aos restantes clubes. Tanto TSF como Antena 1 e Rádio Renascença garantem os relatos em directo dos três "grandes", tanto na Liga portuguesa como na Taça de Portugal, na Taça da Liga e nas competições internacionais em que estão envolvidos. No caso da estação pública, a oferta é alargada ao Sporting de Braga de Domingos Paciência. A TSF, a partir do meio da época, também poderá acompanhar mais uma equipa, caso algum clube consiga intrometer-se nos primeiros lugares da Liga. No último domingo de Agosto, data em que se inicia a 2.ª Liga, a Antena 1 alarga a informação com a Tarde Desportiva, acompanhando os encontros disputados nos dois primeiros escalões nacionais de futebol.

Antena 1 e TSF mantêm os dois programas em que apostaram na anterior temporada. Às segundas-feiras, às 19.00, é tempo de rescaldo da jornada anterior e antevisão da próxima. Na TSF, Jogo Falado é coordenado por Mário Fernando, editor de desporto da estação, e continua a ter os comentários de João Rosado e Luís Freitas Lobo. Na Antena 1, mantêm-se Grandes Adeptos, com análise de Manuel dos Santos (Benfica), Alfredo Barroso (Sporting) e Miguel Guedes (FC Porto).

A Renascença vai deixar de utilizar a designação Frente Desportiva, uniformizando toda a informação futebolística sob a denominação Bola Branca. Em termos de comentadores, o ex-futebolista Pedro Henriques junta-se a Bernardino Barros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt