Jornalista morre em acidente de mota no Eixo Norte-Sul

Uma mulher, de 27 anos, morreu esta quarta-feira no acidente entre um motociclo e um ligeiro ocorrido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras, disse à Lusa fonte do INEM. A vítima era uma jornalista do Correio da Manhã.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com fonte do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica, o acidente provocou duas vítimas: uma vítima mortal do sexo feminino e um ferido, do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos e que foi transportado ao hospital "em estado grave".

A vítima mortal era Marta Louro, jornalista da CMTV e do Correio da Manhã. A jornalista seguia como passageira no motociclo, e segundo o Correio da Manhã, estava a deslocar-se em reportagem.

Marta Louro não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local. O condutor sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Santa Maria.

O trânsito no Eixo Norte-Sul, junto à saída para as Laranjeiras, encontra-se cortado em ambos os sentidos, circulando-se apenas pela via mais à direita devido a um acidente entre um motociclo e um ligeiro, disse fonte policial.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14:00, no sentido Norte-Sul, encontrando-se no local meios de socorro e policiais.

"As vias estão cortadas em ambos os sentidos, apenas se circula pela via mais à direita [cerca das 14:45]", disse à Lusa a fonte.

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu um motociclista e um veículo ligeiro, tendo um dos passageiros do motociclo, onde seguiam duas pessoas, "sido projetado por cima do separador".

Notícia atualizada às 15h35.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt