Trânsito cortado na A7 devido a despiste de camião

A autoestrada 7 (A7) está hoje de manhã cortada ao trânsito no sentido Vermoil/Seide devido ao despiste de um camião que transportava material de oficina, disse à agência Lusa uma fonte da GNR.
Publicado a
Atualizado a

O acidente ocorreu cerca das 07:45 ao quilómetro 25,6 da A7 perto da localidade de Seide, entre Guimarães e Famalicão.

A fonte do Comando Geral da GNR adiantou que a carga que o camião transportava, peças de material de oficina, caiu na via, estando pelas 09:40 a decorrer no local as operações para limpar a via e remover a viatura.

Outro acidente com uma viatura pesada na autoestrada do Norte, a A1, junto à localidade de Poço do Bispo, perto de Santarém, levou a um corte parcial da via.

Segundo a fonte da GNR, o camião incendiou-se cerca das 03:00, no sentido Norte/Sul, estando a via parcialmente cortada pelas 09:40 devido aos trabalhos para a remoção da viatura.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt