TMN lança primeiros Windows Phone no mundo

A TMN lançou hoje quatro 'smartphones' Windows Phone que incorporam tecnologia portuguesa e, segundo o presidente executivo da Portugal Telecom (PT), vão ser as ofertas mais competitivas e baratas do mercado.
Publicado a
Atualizado a

"Este anúncio é extraordinário, não só pelo sistema operativo que integra [que incorpora uma aplicação desenvolvida em portugal - My Phone], mas também pelo reforço da nossa oferta com mais quatro smartphones, onde acreditamos que vai haver um crescimento muito maior no futuro e a preço muito mais competitivo", disse aos jornalistas o presidente-executivo da PT, Zeinal Bava, à margem do lançamento dos novos aperelhos.

A TMN foi o primeiro operador europeu seleccionado pela Microsoft para lançar em Portugal e em exclusivo os primeiros 'smartphones' a integrar o mais recente sistema operativo Windows Mobile 6.5: TMN Bluebelt II, TMN Silverbelt, do fabricante chinês ZTE, o Samsung Omnia II i8000 e Samsung Lite B7300.

Os novos equipamentos - Windows Phone - resultam de uma parecia entre a Microsoft e a PT e apresentam uma integração total de tarefas, permitindo uma "combinação perfeita" entre 'hardware', aplicações, serviços e 'interface'.

"Estamos a falar de aparelhos que são quase computadores, um pocket PC" [computador de bolso], disse Zeinal Bava, destacando que os equipamentos estarão à venda a partir de 49,90 euros, um valor que pressupõe a fidelização por 24 meses e integra um pacote de dados e voz.

O TMN Bluebelt II poderá ser adquirido por 199,90 euros ou a partir de 49,90, caso o cliente opte pela fidelização.

Já o TMN Silverbelt estará à venda por 219,90 ou desde 49,90 se o cliente optar pela fidelização.

O Samsung Omnia II i8000 vai custar 469,90 euros ou 99,90 euros em caso de fidelização, enquanto o Samsung Lite  B7300 poderá ser adquirido por 294,90 euros ou a partir de 59,90 se o cliente optar por uma fidelização de 24 meses.

"Esta é a razão para que todos os portugueses tenham dentro de um, dois ou três anos um PC no seu bolso ou na carteira", disse o presidente-executivo da PT.

Zeinal Bava anunciou ainda um desconto de 50 por cento em qualquer tarifário de Internet durante seis meses para quem aderir ao Windows Phone.

Além disso, lembrou que quem comprar 'smartphones' nas lojas TMN tem serviços de Internet móveis gratuitos durante um mês.

Na quarta-feira, vai 'para o ar' uma campanha de comunicação sobre o Windows Phone da TMN, que terá como lema "Novo Windows Phone da TMN. O PC na sua mão".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt