"Tenho uma jiboia agarrada à minha cara": o pedido de ajuda de uma mulher

Bombeiros tiveram de matar a cobra para salvar a mulher
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher telefonou para o número de emergências norte-americano a pedir ajuda porque tinha uma cobra agarrada à cara. Os bombeiros tiveram de matar o animal para salvar a vítima.

O pedido de ajuda aconteceu às 14:00 de quinta-feira e a operadora que atendeu o telefonema nem queria acreditar no que ouvia. "Tenho uma jiboia agarrada à cara", diz-lhe a mulher, explicando ainda que havia resgatado o animal, com mais de um metro, na véspera.

[youtube:XtFA6Lme__A]

Depois de avisar a polícia e os bombeiros, a operadora ainda pergunta à mulher se consegue abrir a mandíbula da cobra, ao que esta responde negativamente, acrescentando ainda que está cheia de sangue.

Durante o telefonema, a mulher, de 45 anos, explica que resgatara aquela e outra jiboia no dia anterior e que tem mais 11 cobras em casa, todas pítons-reais e que estavam todas à solta. Depois, diz que está deitada no chão e cheia de medo, mas que não tem dificuldades em engolir ou respirar. A operadora diz-lhe para não se mexer e ela explica que não consegue.

Ao chegar ao local, os bombeiros de Sheffielf Lake tiveram de matar o animal para salvar a mulher, segundo explica o The Chronicle, cujo artigo foi partilhado pelos bombeiros locais no Facebook.

"Estava toda enrolada ao pescoço e a morder-lhe o nariz e não queria sair", disse o chefe dos bombeiros, Tim Card, citado pelo jornal do Ohio. Levada para o hospital, a mulher está a recuperar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt