Temas com Akon ficam no sótão

O co-criador do último single do Rei da Pop declarou recentemente que as sua restantes colaborações com Michael Jackson ficarão por editar.
Publicado a
Atualizado a

"Poderei queimá-las", disse o rapper Akon, que colaborou com Jackson no tema Hold My Hand, "Nunca as editaria por acabar".

Segundo o cantor, o novo single, retirado de Michael, o álbum póstumo de Michael Jackson, brevemente nas lojas, era "um dos poucos temas terminados na íntegra". Ainda assim, Hold My Hand, já editado no mercado americano, teve um rendimento no mercado algo desapontante, para os padrões do autor de Thriller, ficando aquém do 20.º lugar do top de vendas nos EUA.

Para além de Akon, também Will.i.am, dos Black Eyed Peas manifestou a sua recusa em editar os temas que produziu com Michael Jackson. Já este Verão, o produtor se manifestara contra o novo álbum, que classificou de "desrespeitoso".

Recorde-se que a Sony assinou um contrato de 185 milhões de euros com os detentores do património do cantor, John Branca e John McClain, para garantir a edição de 10 álbuns de temas inéditos de Michael Jackson. Michael, o prim eiro destes álbuns, tem, para além do tema com Akon, colaborações de Michael Jackson com Lenny Kravitz e 50 Cent.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt