Teatro Taborda recebe 'Jardim Zoológico de Cristal'

Depois da estreia em Guimarães, o espectáculo Jardim Zoológicos de Cristal, com texto de Tennessee Williams e encenação de Nuno Cardoso, chega hoje a Lisboa. A peça fica em cena até dia 12 no Teatro Taborda.
Publicado a
Atualizado a

Jardim Zoológico de Cristal é uma das principais peças do dramaturgo norte-americano, que mostra uma família em crise ao mesmo tempo que reflecte sobre a sociedade contemporânea. Na produção da Ao Cabo Teatro, as interpretações são de Maria do Céu Ribeiro, Micaela Cardoso, Luís Araújo e Romeu Costa.

Paralelamente à apresentação de Jardim Zoológico de Cristal, o encenador Nuno Cardoso orienta uma oficina teatral no Teatro Taborda. Depois da apresentação em Lisboa, o espectáculo segue em digressão para Portimão (dia 23 deste mês) e Faro (dia 30, no Teatro das Figuras).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt