Sporting espera "verdade desportiva" frente ao Benfica

Jorge Bacelar Gouveia espera que a arbitragem não tenha, "desta vez", influência no resultado do dérbi entre Benfica e Sporting.
Publicado a
Atualizado a

Jorge Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, apelou à necessidade de prevalecer a "verdade desportiva" no clássico entre Benfica e Sporting, agendado para 21 de abril e a contar para a 26.ª jornada da Liga.

"O Sporting está a recuperar, tem melhorado muito nos últimos jogos e está preparado para mostrar a sua força no Estádio da Luz. O ânimo já é outro e só espero que prevaleça a verdade desportiva. Desejo que a arbitragem seja séria e não cometa erros. O Sporting vai à Luz para ganhar e a arbitragem muitas vezes tem influência nos jogos. Espero que não tenha, desta vez", frisou o dirigente, em entrevista à Rádio Renascença.

O constitucionalista realçou, ainda, que a chegada de Bruno de Carvalho a Alvalade surtiu efeitos positivos. "A renovação está a trazer benefícios a todos os níveis. Temos novas ideias, mais imaginação e a equipa de futebol também está a sentir isso. Este acordo financeiro é importante mas há muita coisa por fazer, o caminho é difícil mas estamos confiantes", justificou.

"Já conhecia Bruno de Carvalho e ele tem estado à altura das responsabilidades que tem encontrado. Faço um apelo à unidade de todos os sportinguistas e lamento as críticas e insinuações que continuam a fazer e que podem, até, levar a procedimento judicial. Espero que isso não se repita e possamos lutar todos pelo Sporting", completou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt