Silves. Falsificavam cheques e faziam compras na InternetV. Castelo. Partiram o vidro e assaltaram uma tabacariaLousada. Casal já investigado foi detido na posse de droga Valpaços. Dois feridos graves em acidente com idosos Amarante. Banco assaltado por jovem de óculos escuros

Publicado a
Atualizado a

A GNR de Silves deteve terça-feira em Lagoa três pessoas por furto e falsificação de cheques, desvio de correspondência e burla qualificada. Os três homens usavam os cheques furtados para pagar compras feitas via Internet e foram ontem presentes ao tribunal de Portimão, para lhes serem decretadas as devidas medidas de coacção.

Uma tabacaria na Praça da República de Viana do Castelo foi assaltada, na madrugada de ontem.Os ladrões partiram um vidro e levaram apenas tabaco, num valor ainda por calcular, informou o proprietário". A tabacaria tinha sido abastecida na terça-feira com perto de 60 volumes de tabaco.A PSP investiga o caso.

Um casal foi detido, na quarta-feira, na posse de heroína suficiente para 50 doses. A dupla já estava a ser investigada há dois meses pela GNR de Felgueiras e foi apanhada em Caíde Rei, Lousada. A dupla terá sido abordada pelas autoridades quando seguiam numa viatura de matrícula espanhola.

Um choque frontal na Estrada Nacional 213, envolvendo uma carrinha de transportes do Centro de Dia de Vilarandelo e um ligeiro, provocou dois feridos graves e seis ligeiros. O acidente deu-se cerca das 08.30 quando uma carrinha do Centro de Dia da Casa do Povo de Vilarandelo, depois de recolher os idosos, colidiu frontalmente com um ligeiro.

O balcão de Amarante do Montepio Geral foi assaltado ontem ao início da tarde. O assalto, de que se desconhecem pormenores, ocorreu alguns minutos depois das 13.00 e terá sido praticado por um jovem que entrou na agência bancária de cara tapada e com óculos escuros. O montante furtado é desconhecido.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt