Sentido de circulação na Rua dos Douradores é invertido a partir de amanhã

Alteração de trânsito na zona da Baixa lisboeta deve-se ao encerramento da Rua da Prata, devido às obras de reparação de um coletor.
Publicado a
Atualizado a

A partir desta quinta-feira, 26 de janeiro, o sentido da circulação na Rua dos Dourados, na zona da Baixa lisboeta, será invertido e passa a efetuar-se no sentido Sul-Norte para permitir o acesso de veículos ligeiros ao Rossio. Já os veículos pesadelos deverão circular pela Rua da Madalena.

A alteração deve-se ao encerramento da Rua da Prata ao trânsito, devido às obras de reparação de um coletor.

Para evitar constrangimentos do trânsito, a Câmara Municipal de Lisboa apela a que seja evitada a circulação nesta zona da cidade e informa que as alternativas são:

- Trânsito proveniente do Parque das Nações deve optar pela Avenida Infante Dom Henrique e Avenida Mouzinho de Albuquerque.

- Trânsito proveniente de Belém deve optar pela Avenida de Ceuta ou pelas Avenidas Infante Santo e Dom Carlos I.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt