Salma Hayek renova votos em Veneza

Actriz mexicana e o marido, o multimilionário francês François-Henri Pinault, renovaram os votos de casamento perante os amigos mais próximos.<br />
Publicado a
Atualizado a

Uma parada de estrelas do mundo do cinema, da música, da política e da alta finança testemunhou ontem, em Itália, a renovação dos votos de casamento de Salma Hayek e François-Henri Pinault.

Em festa realizada no histórico La Fenice, em Veneza, a actriz de origem mexicana e o multimilionário e coleccionador francês celebraram perante os amigos o compromisso que recentemente haviam assumido em Paris, em cerimónia de carácter privado realizada a 14 de Fevereiro, justamente o Dia dos Namorados.

Vestida por Balenciaga nesta segunda cerimónia de casamento, Salma Hayek fez questão de ter perto de si alguns dos seus amigos mais próximos do mundo do cinema, caso das actrizes Charlize Theron, Penelope Cruz, Ashley Judd e Melanie Griffith, dos actores Antonio Banderas e Edward Norton e do realizador Emir Kusturica. Nomes do cinema que Veneza recebeu ao lado do ex-Presidente Jacques Chirac, de Bono, dos U2, e da estilista Stella McCartney, entre vários nomes da finança, amigos pessoais de François Pinault, detentor de uma das mais valiosas colecções privadas de arte contemporânea do mundo e cujo império inclui a FNAC e a Gucci.

O casal, que tem uma filha, Valentina, de ano e meio, conheceu- -se em 2006, em Itália. Uma relação discreta, marcada por uma ruptura inesperada no Verão de 2008, mas pouco depois ultrapassada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt