Ronaldo marca 20 golos ou apanha carecada

Publicado a
Atualizado a

A nova época ainda não arrancou, mas o internacional português Cristiano Ronaldo parece não ter perdido a forma. Sempre ao ataque, o jogador lança um novo desafio ao seu treinador no Manchester United: Alex Ferguson terá que rapar o cabelo caso Ronaldo marque 20 golos no campeonato inglês. Mas se o objectivo não for cumprido, terá que ser o atleta português a fazer o corte de cabelo radical.

A revelação foi feita ontem pelo jornal britânico The Sun, citando uma fonte interna do clube londrino, que garante que Ronaldo está de tal forma confiante que colocou em jogo um dos seus bens mais preciosos. É que o português, segundo os colegas de equipa, é muito vaidoso com o cabelo e após os treinos perde mesmo muito tempo em frente ao espelho.

"Ronaldo tem brincado com os seus companheiros dizendo-lhes que será capaz de obrigar Ferguson a um tratamento de choque ao cabelo. Está muito confiante. Perde muito tempo por dia com o cabelo, por isso não é à toa que vai colocá-lo em risco", disse fonte citada pelo diário inglês. A outra grande motivação para Ronaldo atingir a meta dos 20 golos será o gozo de ver Alex Ferguson com uma valente "carecada", no que será certamente acompanhado pelos companheiros.

Já na última temporada, Ronaldo ganhou a aposta que fez com o treinador escocês . Ferguson prometeu pagar do seu bolso 600 euros caso o jogador português conseguisse marcar mais de 15 golos na liga inglesa. Um objectivo que Ronado superou: marcou 17 tentos, e não perdoou a dívida a Sir Alex. Esta foi a forma encontrada, no ano passado, pelo treinador do Manchester para estimular o português a enfrentar o inferno que encontrou em Inglaterra depois do Mundial da Alemanha, em que Inglaterra perdeu nos quartos-de-final contra Portugal. Em causa esteve a polémico lance em que Rooney agrediu um jogador português e que levou à expulsão do inglês a pedido de Ronaldo. A aposta promoveu a paz e fez nascer um Ronaldo goleador. Que efeitos terá a nova aposta? |

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt