Ronaldo compra casa por 4,9 milhões de euros
Depois de um ano e três meses a residir na zona de La Finca, uma das mais luxuosas de Madrid, numa casa arrendada, Cristiano Ronaldo decidiu abrir os cordões à bolsa e comprar a mansão onde já vivia desde que se transferiu do Manchester United para o Real.
O jogador comprou a moradia por 4,9 milhões de euros, apesar de em 2009 a mesma estar avaliada em dez milhões de euros. O local tem fama de ser tranquilo e bastante seguro, pelo que aloja diversas figuras públicas, entre elas o colega de equipa Kaká e o seu treinador, José Mourinho.
A mansão de 4500 metros quadrados é agora propriedade do jogador mais caro do mundo, que decidiu investir no país vizinho, mostrando que está ambientado à vida madrilena.
A vivenda tem todas as mordomias para agradar ao futebolista e ao filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de cinco meses, que têm à sua disposição uma piscina no jardim, mais de 30 divisões, incluindo cinco suítes, duas casas de banho e dois quartos de vestir. Na garagem cabem mais de seis carros.
Ronaldo marcou esta semana o 200.º golo da sua carreira, no jogo da Taça do Rei contra a Múrcia. E dedicou-o ao filho, que nasceu a 17 de Junho.
Mas Cristiano Ronaldo Júnior não tem apenas a casa de Madrid para brincar quando crescer. O internacional português tem também um apartamento no Parque das Nações, Lisboa, uma vivenda em Alcochete que ofereceu à irmã Kátia Aveiro, uma moradia em São Gonçalo, na Madeira, onde a família Aveiro está com muita regularidade, uma mansão em Santo Estêvão, Benavente, projectada pelo arquitecto Eduardo Souto Moura, e outra na Quinta da Beloura, que está à venda.
Irina Shayk, a modelo russa que roubou o coração ao capitão da selecção, já conhece algumas das casas do namorado e é visível a proximidade que já mantém com a família Aveiro. Prova disso foi a sua presença, lado a lado com a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, na bancada do estádio do Real Madrid, no recente dérbi madrileno.