Ronaldinho e Deco castigados por Rijkaard

Publicado a
Atualizado a

Espanha viverá hoje um sempre apetecido Barcelona-Real Madrid (18.00 Sport TV1), para a Liga espanhola. Um clássico, porém, envolto em polémica do lado blaugrana. Se Lionel Messi não pode jogar devido a lesão, Frank Rijkaard, treinador dos catalães, deverá deixar fora do onze titular o luso-brasileiro Deco e Ronaldinho Gaúcho. Os dois por opção técnica e, de acordo com a Imprensa espanhola, para os castigar.

O internacional brasileiro, de acordo com o seu treinador, não está de corpo e alma no clube e até os treinos encara a brincar. Os dois tiveram uma longa conversa na passada sexta-feira, durante a qual Rijkaard terá pedido mais empenho ao jogador, que não terá gostado da conversa e saiu da sessão aos pontapés às garrafas de água. Já Deco fica de fora, também segundo alguns órgãos de comunicação da Catalunha, por se ter colocado de Ronaldinho Gaúcho, isto depois de Rijkaard ter testado uma equipa tipo para o encontro com os merengues sem os dois, na passada quinta-feira.

"Pelo que tenho visto nos treinos tanto eu como o Ronaldinho não deveremos jogar de início. O Ronaldinho faz falta a qualquer equipa, mas o treinador é que sabe", referiu o internacional português.

E se Deco e Ronaldinho Gaúcho deverão começar o desafio no banco, do outro lado da barricada o internacional português Pepe está de pedra e cal na equipa de Schuster, que ontem revelou não ter qualquer sentimento especial por regressar a Camp Nou, onde chegou a jogar no Barcelona.

"Não é nada especial, é um jogo como qualquer outro. A única coisa que tem de especial é por celebrar amanhã [hoje] o meu aniversário. E como prenda quero mesmo uma vitória e acredito que tal será possível", referiu o alemão.|

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt