Ronaldinho diz que vídeo de suposta masturbação é falso
"Tudo indica que é uma montagem", afirma Rafael de Piro, advogado do Flamengo. "Mesmo que não fosse, é a divulgação de um momento de intimidade que atinge a honra e reputação do jogador. O clube tem todo o interesse em defendê-lo, diz.
O vídeo continua a circular no YouTube, como pode ver aqui:
[Youtube:9PrFJK76LkQ]
Ronaldinho esclareceu a sua posição relativamente a este episódio através de um comunicado colocado no site do Flamengo.
Nesse documento, o jogador garante que "o(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei" e que o clube "já registou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro".
De acordo com Ronaldinho, o seu site oficial também foi pirateado, mas na quarta-feira. "Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é!", comenta no comunicado.
"Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s)", diz, garantindo que o episódio não o desconcentrará ou afastará dos treinos e da "busca por vitórias".