Parafuso numa sandes de carne assada da Arby's
Um polícia de Birmingham, Alabama, EUA, estava a comer uma sandes de carne assada quando mordeu... um parafuso.
"Não sei como é que alguém faz uma sandes com um parafuso tão grande lá dentro sem ser intencional. Não consigo perceber", disse o agente, Patrick Cosby, à publicação local AL.com.
Cosby não sabe se terá sido intencional, isto porque não é a primeira vez que incidentes deste tipo acontecem com polícias nos EUA.
"Dei a primeira dentada e mordi algo muito duro. Cuspi e olhei para a sandes. Estava lá um enorme parafuso. Fiquei em choque", acrescentou Cosby.
O polícia teve direito a um reembolso, mas afirmou que "gostava de pensar que não foi intencional". "Mas não sei", concluiu, explicando o que disse à gerente do restaurante em questão.
Dois dias depois, Patrick Cosby recebeu uma chamada de um supervisor regional da cadeia de restaurantes Arby's, que lhe disse que não acreditava que o parafuso tivesse sido colocado de propósito, mas sim que caiu de uma das máquinas de cortar carne.
O agente fez queixa às autoridades competentes o que resultou numa visita do Departamento de Saúde de Jefferson County ao restaurante.
Cosby enviou uma fotografia da sandes à mulher, que publicou a imagem nas redes sociais.