PM belga beija travesti na boca em gala televisiva

O primeiro-ministro belga, Elio Di Rupo, beijou, esta segunda-feira, um travesti numa gala transmitida na televisão nacional belga.
Publicado a
Atualizado a

O chefe do Governo assistiu à cerimónia de entrega de prémios aos melhores desportistas do ano e foi encarregue de entregar o galardão ao melhor ciclista belga, Tom Boonen. Em tom humorístico, o primeiro ministro belga pediu um beijo às damas de honor e o humorista Stany Crest, vestido de mulher, terá levado à letra o pedido, respondendo com um beijo apaixonado, segundo o 'El Mundo'.

[YOUTUBE:reLVuvg4Rlw]

Elio Di Rupo é dos poucos governantes da União Europeia a assumir abertamente a sua homossexualidade e goza de elevada popularidade entre os belgas, graças à sua persistência para conseguir formar um Governo estável no país, depois de mais de um ano de desacordos em que os partidos nacionais não conseguiram chegar a um entendimento para governar.

Di Rupo, político socialista belga, é também conhecido por usar laço em vez de gravata com os seus fatos. E essa tornou-se quase na sua imagem de marca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt