Pedro Silva paga para ser leão

Publicado a
Atualizado a

Pedro Silva já pode assinar pelo Sporting. A desvinculação com o Corinthians ficou acertada na madrugada de terça-feira, depois de o jogador pagar 100 mil euros para se desvincular do "timão". O lateral-direito deve chegar amanhã a Lisboa e assinar um contrato válido para as próximas três épocas com os leões, apesar de ter recebido outras propostas. A apresentação será frente ao Huelva, no sábado.

O novo reforço dos leões é conhecido pelas mudanças repentinas de comportamento. No Santos teve um problema com Vanderlei Luxemburgo, acusando-o de querer ganhar uma percentagem na renovação do seu contrato. Rumou então ao Corinthians e cedo questionou o técnico Carpegiani, por não fazer parte das escolhas iniciais. Foi então relegado para a equipa B, faltou aos treinos e abandonou o estágio. Uma situação que alguns acreditam ter sido premeditada para forçar a saída, já que saberia que o interesse do Sporting só seria concretizado se fosse um jogador livre.

Foi suspenso durante três dias e regressou aos treinos na segunda-feira, garantindo que queria cumprir contrato no Corinthians. Passadas algumas horas pagou 100 mil euros ao emblema brasileiro para rescindir contrato e ficou livre para assinar pelo Sporting. O lateral direito vai lutar por um lugar no onze com Abel e já conhece a Liga portuguesa. Em 2005/2006, Pedro Silva jogou na Académica.

Abel saiu lesionado do treino

Cerca de três centenas de adeptos assistiram ontem ao treino do Sporting em Alvalade. Abel lesionou-se e saiu mais cedo da sessão, enquanto Izmailov está recuperado do traumatismo no pé esquerdo e já participou na peladinha. Já Paredes (referenciado pelo Nápoles) e Tonel (cobiçado pelo Lille) treinaram normalmente. O único ausente foi o guarda-redes Stojkovic, autorizado pela SAD a tratar de assuntos pessoais.|

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt