Pedro Proença avança com candidatura para a Liga

Ex-árbitro anuncia hoje em Coimbra que vai a jogo contra o atual presidente Luís Duque - será FC Porto, Sporting e Marítimo de um lado e Benfica e Sporting de Braga do outro.
Publicado a
Atualizado a

O antigo árbitro Pedro Proença, de 44 anos, apresenta hoje de manhã em Coimbra, no Hotel da Quinta das Lágrimas, a sua candidatura às eleições da Liga Portugal que se realizam na próxima terça-feira.

O atual presidente, Luís Duque, já anunciou a sua recandidatura e tem o apoio declarado de dois pesos-pesados: Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e António Salvador, presidente do Sp. Braga. Pedro Proença terá em princípio o apoio do FC Porto e do Sporting, que pretendem, nomeadamente, grandes mudanças na arbitragem.

Tanto quanto foi possível ao DN apurar, Pedro Proença apresenta-se com a convicção de que o resultado será sempre renhido e os seus apoiantes apontam o facto de Luís Filipe Vieira se desdobrar em entrevistas sobre o tema para mostrar que há nervosismo do outro lado. Pinto da Costa está oficialmente de férias nesta semana.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt